Implantação de taxa de utilização dos espaços comuns da sede da associação

Cobrança de taxas passam a valer à partir desta publicação

Prezado(a) Associado (a),

Com o objetivo de atender aos anseios dos associados, a diretoria da Asmetrô-DF vem realizando melhorias em diversas áreas de nosso clube/sede. Algumas reformas/obras estão prontas e outras em fase de finalização.

As alterações impactam nos custos de despesa da Asmetrô-DF e deste modo, os associados se reuniram em assembleia no dia 14 de junho de 2022 para deliberarem sobre a implantação de taxa de utilização dos espaços comuns da sede da associação, para fins de custeio de parte dos serviços de manutenção e limpeza dos locais.

Na assembleia, realizada na sede da Asmetrô-DF, os associados decidiram em votação, por aprovar a cobrança de taxas para utilização dos espaços em nosso clube/sede que fazem parte do ANEXO I do Regulamento de Reserva e uso dos espaços da sede social da Asmetrô-DF (https://asmetrodf.com.br/regulamentodereservaeuso/).

Portanto, informamos que à partir do momento desta publicação, conforme decidido em assembleia, e através do Ato Normativo nº. 001/2022, de 11 de agosto de 2022, entra em vigor os termos publicados no ANEXO I do Regulamento de Reserva e uso dos espaços da sede social da Asmetrô-DF.

Sabemos que, juntos, construímos uma Asmetrô melhor em serviços, segurança, lazer e economicamente viável.

 

Atenciosamente,

Diretoria Executiva
Asmetrô-DF