Em amistoso, Asmetrô perde para o União Vôlei

Equipe mostra evolução e segue firme nos treinamentos.

Com uma atuação superior aos dois primeiros jogos, a equipe feminina de vôlei feminino da Asmetrô-DF fez uma boa apresentação na noite desta terça-feira, mas acabou superada pelo União Vôlei. No terceiro jogo da equipe, o time dirigido pelo técnico Sandro Gester começou bem os dois primeiros sets, equilibrando as ações contra as adversárias, mas sofreu a derrota por 3 sets a 0 (25/15, 25/11 e 25/9) jogando no ginásio da Escola Parque Professor Anísio Teixeira, em Ceilândia.

A Asmetrô começou a partida com Renata, Karen, Mariana, Katia, Julie e Lorenz e teve a participação de 14 atletas no total.

Ao fim do jogo, o técnico Sandro Gester agradeceu o empenho das atletas que jogaram muito bem taticamente e destacou a importância dos amistosos para a evolução da equipe que treina junta há pouco mais de 2 meses.

A Asmetrô volta aos treinos na próxima quinta-feira. Quem tiver interesse em participar é só comparecer à quadra da Associação (terças e quintas, 19h) ou entrar em contato com a Clarissa no telefone: (61) 9 9904-2114