Uma novidade que chega a partir de agosto para garantir mais transparência no seu atendimento.
A Amil, sempre buscando soluções inovadoras, apresenta o Token: um código de segurança gerado com o objetivo de confirmar o atendimento na hora em que nossos clientes forem utilizar o serviço.
Uma novidade que chega a partir de agosto para ajudar a reduzir o número de fraudes que vem prejudicando, cada vez mais, o sistema de saúde e também para garantir mais segurança.
Composto por seis dígitos, o Token é necessário para consultas, exames e internações programadas em nossa rede credenciada.
O download do aplicativo Amil pode ser feito na Google Play, App Store ou Windows Phone.
Caso tenha alguma dúvida ou não receba o Token Amil , é só entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 3004-1000 ou acessar o site amil.com.br.
Importante:
Para garantir o recebimento do Token e acesso aos serviços é necessário que os dados cadastrais dos clientes estejam sempre atualizados. Por isso, fique atento ao preenchimento correto dos dados de cada beneficiário no cadastramento das novas vendas.
O Token comeca em agosto. Baixe o aplicativo Amil Clientes e prepare-se para usar.
Veja o vídeo:
FAQ Token: